Mês da Mulher Moska Wheels

Em comemoração ao Mês da Mulher a Moska Wheels aproveita para homenagear todas as skatistas através de sua equipe feminina. Além disso, a marca aproveita para divulgar a contratação de mais duas skatistas para o time, são elas: Bia Sodré, do Rio de Janeiro, e Ligiane "Xuxa", de São Paulo. As duas novas integrantes se juntam a Christie Aleixo e a Jéssica Hoefler para formar a equipe feminina da Moska Wheels em 2011.

E para marcar a entrada dessas novas integrantes e comemorar o Mês da Mulher será lançado semanalmente um vídeo de cada uma delas. Esta série especia leva o nome “Mês da mulher Moska Wheels”, e estréia com o vídeo de Jéssica Hoefler.
Jéssica Hoefler é do Guarujá, litoral paulista. Uma skatista dedicada a prática do street, possui um skate constante, qualidade que a destaca nas sessions e naturalmente reflete em boas colocações nas competições.
Informações acesse: www.moska.com.br e acompanhe as novidades da marca através de suas redes sociais: Twitter: @moskawheels, e www.facebook.com/moska.wheels.

Veja abaixo o vídeo, Mês da mulher Moska Wheels com Jéssica Hoefler:


Mês da Mulher Moska Wheels com Jéssica Hoefler from Moska Wheels on Vimeo.

Fonte: Cemporcento

Nenhum comentário: