Skate Essência de vorta das férias

EeeeeEEEe Skate Essência voltou de férias, e nessas férias fiz altas filmagens das cidades que passei pelo interior de SP, mas foi tudo em vão, oh, =( minha camera fez o favor de sumir com os vÍdeos, se alguém souber como faz pra "ressuscitar" me avisa! Ao contrário de 2009 que fiz um caxote, "vivo", desacimentado da casa dos meus país, dessa vez aproveitei o palquinho do quintal pra tomar altos tombos em um nollie shovit nose wheel que custou a sair, depois fui pra Poloni, numa cidadezinha que é tão calma que a uns 8 anos atrás skate foi proibido na cidade por conta do barulho, se vc ousasse andar corria o risco de ter o board confiscado, mas isso faz tanto tempo que me atrevi a ir na prefeitura andar, pico exímio da cidade! Depois fui pra São José do Rio Preto, e tudo indica que foi lá que peguei dengue outra vez, ou seja to a uns 10 dias de molho 0.o! Enquanto o video novo não fica pronto aí vai um videozeca de 3 anos atrás, quando eu tava aprendendo nollie heel e switch hell de front, dessa vez tentei pular uma escadinha de nollie hell, maaaaaaas só vi o chão juhjejuhejuhejuh

Um comentário:

http://historiaskatefemininoparana.blogspot.com/ disse...

cada seus video estou sem vc no meu blog (aliás to quase sem blog mais tudo bem eu ainda exito pelos links

http://historiaskatefemininoparana.blogspot.com/