FORA CBER!!!!!!!!!!!


Quando eu era jovem tocava numa banda de HC, certa vez a prefeitura chamou todas as bandas da cidade pra tocar num festival e fomos também. Acontece que uma semana antes escrevi uma letra sobre a pista de skate que nunca saia e sobre a verba da pista, pois sempre que a gente trombava os dirigentes era a mesma coisa: "a verba acabou de sair"! Oras, se a verba entra todo mês de duas uma: ou a gente tem muito dinheiro acumulando pra pista ou, a mais óbvia, esse dinheiro entra e sai todo mês. Então meti o pau na letra e musicamos. Sem certeza absoluta de nada o vocalista anuncia em pleno festival que tinhamos uma música em "homenagem" a verba da pista que estava sendo desviada! Impagável a cara dos políticos naquele dia hahaha... um tempo depois disso houve uma investigação e a prefeitura foi posta abaixo! Até hoje não sei bem se aquele dia influenciou a investigação, mas sei que nosso pequeno grito foi o bastante pra influênciar toda a galera de que estar sempre atentos é condição essencial pra garantirmos o que é nosso e sempre foi, como também pra mostrar á todos os sangue sugas que skate não é terra de Zé Ninguém!

A CBER merecia uma música também: é uma organização de que radical só tem a ganância que é extrema má má má/ usam uma verba brutal nos eventos aonde será que vai parar? rá rá rá/ chega de querer lucrar em cima da gente, desse jeito o skate só tende a descer penhasco abaixo, xô xô xô OPORTUNISTAS

SEGUE ABAIXO A CARTA DO COMITÊ NACIONAL DE ESPORTES RADICAIS

Membros do Conselho: Bob Burnquist, Renan Rocha, Marito, Marreco, Luis Campos; Renato Taroba, Marcelo Santos, Ed Scander, Fabio Bolota, Cris Mateus, Jorge Kuge, Fabíola da Silva e Marcio Tarobinha.”

“Através desta, vimos comunicar aos órgãos de comunicação, entidades relacionadas aos esportes de ação, esportistas, atletas e empresas do segmento que a entidade intitulada Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER) não possui legitimidade e representatividade nos esportes radicais ou de ação, pois não tem no seu quadro de filiadas, nenhuma entidade que represente algum destes esportes, apenas uma de fitness (aeróbica) chamada Federação Paulista de Sport e Fitness.

Essa iniciativa de conscientização está sendo tomada por diversas pessoas relacionadas aqui nesse comunicado, pessoas reconhecidamente atuantes nas diversas modalidades esportivas no segmento ação/radical.

Tendo em vista que a prática do fitness não se trata de um esporte radical, a entidade em questão não pode ser parâmetro para estabelecer uma conduta ou disciplina nas demais modalidades verdadeiramente de ação. Cabe as entidades – associações, federações e confederações - já existentes dos respectivos esportes, atenderem às necessidades de seus filiados e competidores.

Não cabe aqui, colocar o porquê dessa entidade existir, mas cabe mencionar que cada atleta e/ou competidor dos verdadeiros esportes conhecidos como de ação, representados aqui nesse comunicado, estão anos e anos se dedicando a uma causa dentro de suas modalidades e por isso, a manifestação de insatisfação de cada um frente essa entidade sem propósito e sem representatividade.

Obrigado pela atenção.


Um comentário:

Anônimo disse...

yeahhhh bom texto!