Quanto vale um skatista?



Ande de skate na nossa maravilhosa pista do nosso templo, em troca de engolir nossa verdade terás a pista por um dia, porque no outro dia você pode até andar, mas semana que vem é fechada apenas à skatistas fiéis! Gostou dos obstáculos, não é?! Então, siga a minha religião que eu deixo você andar, pense conforme eu quero que pense, aja conforme meus mandamentos, aí tchan tram thaaaam a pista é suuuuua!!! tá, eu sei você não é da nossa religião, ou sem religião, não importa andou rezou! ahh e lembre daquela manobra que você tá quase encaixando aqui, e pense: nenhuma pública é assim, maderite da boa, coberta da chuva e do sol, e aqui você não paga nada, a não ser com a alma, e o troco desse COMÉRCIO é a pista! Venha, você vale muito!



se divertir é skatear e
se deus está em todas as coisas, vou pra rua andar
lá não tem grades pra minha mente se aprisionar




E mais essa pra cabar: amplamente divulgado na mídia padre católico ""skatista"" (?) fazendo das tripas coração para conseguir fiéis:


2 comentários:

Skate Essência disse...

è brincadeira a falta de respeito com a gente, ENCHE O SACO. Isso é skatista por um acaso?! ele não ta em cima de um skt, ta em cima de um lucro...

Anônimo disse...

Uma vez não me deixaram andar por q nao qis rezar
nem vo mais nessas pista igrejinha