Liz Davis


Lá no meu começinho no skate, quando eu era uma menina delicadinha, magrinha, e pequenina eu assistia aos videos de skate e ficava imaginando se eu seria capaz de andar como as pessoas do video andavam, minha dúvida acabou quando encomendei uma fita da Chiclé (naquela época video cassete era bombante), ao assistir fiquei encantada com um skatista que andava com as mãos e não por isso deixava de arregaçar nas tricks. Og de souza, com certeza, foi minha inspiração pra acertar o primeiro ollie, o primeiro flip! Dias atrás a inspiração nostalgica voltou quando assisti Liz Davis andando, pura inspiração:

10 comentários:

GiLsk8 disse...

Og de Souza com certeza é a fonte mais importante de inspiração e de superação no skate brasileiro. Um exemplo de vida, persistência e conquistar aquilo que queremos. E digo uma coisa andar igual o Og e a Liz não é pra qualquer um, tem que ter uma força incrível nos braços não é a toa que o Og é forte fisicamente. Mandar kick flip, pular Gaps altíssimos, Tailslide, Feeble em um corrimão monstro de escada apenas usando a força dos braços realmente é incrível, pois tem coisas que ele faz com as mãos que muitos por ai não fazem com o pé e eu sou um deles...

street skate disse...

Poxa legal esse video primeira vez que eu vejo essa lis davis ,axei muito imprecionante ,creio eu que a felicidade que ela sente ao poder andar de skate é uma a sensação impar por isso que eu digo e repito "skateboard por toda vida"

Alcir Martins disse...

São exemplos como esses que devem ser divulgados...não só no meio do skate mas pra todo mundo.

Lembro d euam vez que levei a sessão do Og de Souza no 411 para mostrar para uns alunos meus (nenhum andava de skate). A gente tava falando de dedicação, superação e outras "besteiras" que o mundo do consumo tentam provar que não valem nada...

só pra encurtar, no final do vídeo, quando ele acerta aquele corrimão cabuloso e o Urina comemora tanto qto se fosse ele ....tinha gente até chorando de ver...

DayseLima disse...

Oi... essa menina você é demais, com certeza é sim uma grande fonte e inspiração para o skate. Amei o video, é isso aí, vá em frente e arrase garota!

Skate Essência disse...

Alcir, vc é professor do que? achei bem legal vc levar videos de skate, sou formada em Letras entao andei dando umas aulas tbem ^^
jueujhejhuejuhe certeza og arregaça mesmo! um dia eu ando q nem ele ^^

Alcir Martins disse...

sou professor de História (vishhh..desde o século passado..rsrsrs)
e fui diretor de uma escola de ensino médio durante 4 (looongos e trabalhosos anos)..
levei o vídeo dentro de um contexto...motivação, superação, exemplo...

Skate Essência disse...

nooossa diretor! que naipe ^^
o material de apoio das minhas aulas era zines, tenho milhares deles aqui, entao sempre dava pra encaixr legal!
so nunca deu pra levar nada relacionado a board...mas era engraçado pq fui dar aula justo na escola q fic ao lado da pista, entao a galera sabia q eu andava..e ficavam curiosos ejuheujhejej a menina q and de skt dando aula pra gente!

Gleire Ecar disse...

Muito legal!!

Anônimo disse...

Since the Samsung Galaxy N7000's screen is large, it makes maneuvering from one application to another very easy and convenient. In fact there is everything perfect about this gizmo. This review is focused on the new concepts introduced in the Brink of War expansion.

My website: samsung galaxy note 10.1

Anônimo disse...

At the moment rated #one on the greatest sellers list for digital media gadgets on Amazon.
Could it be that the big media companies want to keep the two seperate on purpose.
Thus, Roku has been the favorite name when it comes to streaming players.