COLD, direto de Curitiba

COLD! marca que cresceu desencanada, vem ganhando espaço em Curitiba!Que o skate brasileiro dê mais creditos pro skate brasileiro crescer(a redundancia foi proposital ^^). Tem gente daqui produzindo muitas coisas legais, gente como nós, que enfrentam todas as dificuldades pra andar de skate, mas que buscam fazer mais, sempre mais e bem feito. A COLD mais que isso ousa adentrar num mundo em que a marca-de-grande-porte-do-estrelato-do-skate é sinonimo de status pra galera =(, uma pena a mentalidade burguesa predominar, mas enfim: Viva as produçoes do quintal!

1 - Como surgiu a marca?

COLD: Dois molekes que andavam de skate, sem pensar em outra coisa né, ai pintou a idea de pintar uma camiseta com o seguinte nome COLD, depois disso começamos a pensar em fabricar, acho que foi como na maioria das marcas ,começamos na brincadeira, sem pensar em crescer como marca mesmo.No inicio éra só pra um ou dois molekes que as camisetas eram feitas, porque a "fabrica" é fundo de quintal, não podendo fazer uma grande produção, e mesmo porque não tinhamos na cabeça, que poderia crescer, até quando começou os pedidos, muita gente queria e tals, ai que veio a idea de montar a marca mesmo, com produtos de qualidade e preços acessiveis aos atletas brasileiros!
dai começou tudo, começou a pintar idéias de roupas, estampas tudo sendo bolado em dupla, pegavamos as idéias um do outro e montava uma só!
Graças a DEUS, está dando tudo certo, apesar de ser só o inicio, ja pensamos no futuro, como crescer no mercado do skate, oque hoje em dia está muito dificil, tem muitas marcas boas, de qualidade que ja tem seus espaços garantido.
Agradeço o interesse de escolher nossa marca, para essa entrevista, é disso que as marcas de pequeno porte estão precizando, meios de comunicação, que estejam a fim de ajudar mesmo, e não promover sómente as marcas ja conhecida.
Desde ja muito OBRIGADO ANA!
de coração mesmo, em nome da nossa familia COLD, agradecemos!

2 - Qual a maior dificuldade em manter a COLD?


COLD: A maior dificuldade em trabalhar com uma marca de skate, acho que em primeiro lugar, a competitividade entre marcas, muitas marcas no mercado, a maioria de boa qualidade, e preços bons!
Mas estamos lutando para conquistar nosso espaço, produzindo roupas de qualidade também, com preços acessiveis, compativel com o atleta brasileiro, porque no brasil não é dificil só para a marca e sim para os skatistas tambem.
Agora no começo, estamos ajudando um moleke apenas, isso pelo fato de estarmos começando, futuramente estaremos ajudando quem realmentre precizar!
O futuro da marca, pretendemos a começar 2010 com novas coleções, e ja estamos pensando na possibilidade de começar a fabricar sheips.

3 - O que espera pro futuro?

COLD: Bom quanto ao futuro da COLD, estamos preparados para fazer o melhor pelo skate, pretendemos ja no inicio de 2010 lançar mais duas coleções novas
uma para a molekada que curte andar na rua, com roupas mais largadas e tambem para a molekada punk!
Porinquanto o esquema de vendas está no boca boca mesmo, a molekada pede, "quero uma camiseta" "quero um moleton", ai agente logo trata de fazer e atender o nosso publico.
Mas no mes de dezembro agora, ja estaremos registrando a marca, sendo assim possivel vender em lojas tambem!

4 - Chanel, obrigada pela entrevista, que a marca prospere! Espaço pra ti:
COLD: Primeiramente gostaria de agradecer ao espaço cedido, para não só a entrevista, mais pela ajuda em que a entrevista esta nos proporcionando!
uma marca pequena, sem espaço no mercado AINDA (estamos lutando para conquistar), é desses espaços que estas pequenas marcas precisam.

Obrigado a Atleta Anna L. Douts, e obrigado a todos que ajudam a marca a crescer!
Att: Familia COLD (Chanel, Danilo)

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