Entrevista com For Love


Sem palavras para descrever esta marca, eu diria até: essa atitude. São atitudes como a da For Love que faz com que o skate cresça

numa perspectiva positiva. 100% underground, 100% essência, bota reparo e se inspire:




1- Como surgiu a marca?


FORLOVE: Então Ana, A For Love surgiu com a intenção de divulgar o skate das ruas, o foco da marca é o skate das ruas mesmo, e a intenção foi de faze algo pra quem anda na rua, e uma parada acessível pra todo mundo, sem que explore colocando preços absurdos nos produtos, e tbm de poder ajudar atletas como Pedro Henrique (mirim) e Bruno Rodriguez (Am 1). E também surgiu da vontade de poder fazer algo pelo skate, que é uma parada que faz parte da minha e sempre vai faze, Skate Board Pra Toda Vida.


2 - Com certeza não é só esses atletas que a marca ajuda, mas muitas pessoas que não tem 70, reais pra comprar um shape! A maioria das pessoas param uns tempos pq não tem dinheiro pra comprar determinada peça. Agora, explica pra nós como acontece o sistema de vendas, essa é uma preferência?




FORLOVE: Então Ana, (todas as repostas eu começo com então, hehehehehe).....é o sistema de vendas dos produtos é feito diretamente nas ruas, eu saio no role por ae, e levo shape camiseta, e graças a Deus ta rolando a parada, tem uma galera que ja entende a idéia da marca e ta ajudando muito a crescer, e tbm através da net, que é um veículo muito importante pra divulga, e pra vende tbm, e quando rola pessoas de outras cidades que querem sei lá camseta shape, a gente da um geito ae e envia pelo correio, mas a maioria e na rua mesmo, de skatista pra skatista.

Shapes ForLove 40 reais com lixa


3 - Como é o processo de fabricação dos shapes?


FORLOVE: Então, a arte da seda eu mesmo me agilizo pra faze, ae a parte de impressão da seda e os shapes são feitos em uma fabrica tercerizada, que vem pra mim pronto pro role já, só por lixa e ja era, os shapes For Love são de 100% marfim 7 lâminas, e prensados em 90 toneladas, a gente ta estudando pra faze uns block agora, na real ta na faze de teste, o block é de cedro marfim e pinho argentino, e as lâminas são prensadas na vertical, e com uma camada de fibra, tipo ta forte pra caramba, mas é osso o preço por isso ta em teste ainda, vamo ve futuramente só Deus sabe....e porquee não sonhar também com uma fábrica, ae o corre dos shape ia fica bem melhor, em qustão de preço e pelo skate mesmo.


4 - Você faz a maior correria pra marca, obviamente não tira lá muito lucro, quais são as dificuldades em manter a For Love?


FORLOVE: Então, a maior dificuldade pra manter a For Love é o tempo que eu tenho disponibilizado pra faze os corre pela marca, eu tenho um outro trampo paralelo, ae fica meio corridão, as vezes não rola de colá em algum lugar porque tenho que trampa e tal, e a questão da grana tambem, como o lucro é pouco, e tem que faze um corre aki e outro ali, mas a maior satisfação mesmo é ta fazendo o que eu gosto, de ta de alguma forma fazendo o skate crescer, fazendo algo pelo skate, as vezes é dificil bate um desânimo, pq começa a pensa nas conta, ou vc que faze uma parada pra ve a marca cresce e falta grana....mas nada se compar

a em pode ta no role e ve os cara

andando com os shape que vc faz o corre, ou com a camiseta que foi empenho pra manda faze, acho que tudo vem atraves de um sacrificio, mas quando é de coração a parada vai fluíndo, e a gente vai ta no corre até o fim, até quando for a vontade de Deus.

Pedro Hernrique - kick flip

5- O que você espera que aconteça futuro com a marca e com o skate?

FORLOVE: Então, futuramente eu espero que a For Love cresça em todos os aspectos, espero que rendam bons frutos dessa correria que a gente faz, e que o mais importante aconteça, que o skate cresça, que os atletas evoluam, não só andando de skate mas como ser humano tbm, q o orgulho seja coisa do passado, que a humildade prevaleça, e pro skate de Curitiba eu espero cada vez mais pico novo ae na rua rsrs, e que a galera continue andando muito, tem muito muleki firmeza aqui e quero ve todo mundo se divertindo, e que projetos de inclusão social através do skate sejam mais reconhecidos, e é isso ae.

Bruno Rodriguez - kick flip


Skate Essência: Então, vida longa pra For Love! Que esta entrevista inspire a todos pra buscarem recompensas não só pro bolso, mas pra alma, espaço aberto pra ti:


FORLOVE:


Então queria agredece a Anna pela oportunidade dessa entrevista, e queria dize que galera, andem de skate primeiramente por diversão, façam de coração, não por egocentrismo, ou pra querer se prevalece, andem por amor ao esporte a cultura que o skate é, e o que for pra ser, vai ser, um Salve ae pros todos os skaters, pra todo mundo que vem dando uma força, direta ou indiretamente, isso ae, tamo junto, SKATEBOARD PRA TODA VIDA.

Contato: Fernando Ribeiro Dias Junior(Juninho) jrroots2@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

to apoio juninho forlove

Anônimo disse...

Like the conversation we'll have to have when reading those texts, has been completely unattainable. Say it ain't I believe this is the infamous afghan used in my
group logo and background.

Here is my blog ... fleshlight